segunda-feira, abril 24, 2017

Busca Genealógica

Olá, pessoal!

Como vocês sabem, tenho vindo nessa árdua busca que é a Pesquisa Genealógica há 3 anos. Agora, estou à procura de um ramo da família materna de minha mãe, originária da Bahia e Rio de Janeiro. Abaixo, listo o nome dos tios e primos paternos de minha avó materna junto com uma foto do jornal Correio da Manhã de 08 de Julho de 1952, e duas fotos do álbum de família também da década de 1950.

Se você conhece ou descende de uma dessas pessoas, por favor, entre em contato comigo. Muito obrigado!



Carlos de Abreu e Lima
Firmina Gomes de Abreu e Lima
Neda de Abreu e Lima Branquinho
Enaide de Abreu e Lima da Rosa
Isabel de Abreu e Lima Lemos
Guilma Thomé da Silva



Raul de Abreu e Lima
Cid de Abreu e Lima
Nahir de Abreu e Lima



Nenhum comentário:

Criança sequestrada em 1988 procura família biológica

OLHA ATENTAMENTE PARA ESSAS FOTOS Se essa criança te parece familiar, talvez ela seja . Se seus traços te lembram algum parent...